Esqueci-Me Do Poema
- bahi1023
- 22 de ago. de 2022
- 1 min de leitura
Gente, eu vim aqui para ler um poema Mas aconteceu uma coisa muita embaraçosa Esqueci-me de trazer o poema!
Puxa, vocês estão rindo Mas eu estou quase chorando Talvez meu poema não quisesse dizer nada para vocês Mas para mim ele é muito importante
Não sei como pude me esquecer Deve ter sido a ansiedade Eu estava louco para ler meu novo poema Eu achava que estava realmente bom Talvez alguns de vocês fossem mesmo gostar do meu poema E consequentemente, quem sabe, gostar de mim…
Mas realmente é verdade Consegui a façanha de me esquecer do poema Quando vinha a um sarau Precisamente para ler o poema Como pude me esquecer?
Esquecer minha poesia é como esquecer-me de mim!
Ao sair de casa, esqueci-me de mim.
Essa ansiedade que corrói minh´alma
Quase me faz esquecer
Que existe muito mais que correr todo dia
Atrás do pão de cada dia
Sim, o meu poema era até bom
Mas nem me lembro mais dele
Não saberia reproduzi-lo
Ele nasceu num momento de inspiração
E foi esquecido num momento de inconsciência
Gente, para mim é trágico eu ter me esquecido de trazer meu poema Eu estava inscrito no sarau, eu fui aceito Este seria meu momento E, no entanto, eu me esqueci Eu me esqueci de mim
Mas… esperem um pouco Deixe-me ver melhor, uai, o que é isso no meu bolso de trás? Vixe! é um pedaço de papel, será que é ele? Nossa, é ele mesmo! Não me esqueci, ele está aqui Estava aqui o tempo todo! Que alegria! Gente, o poema está aqui Ele está aqui e eu estou vivo! Mas me perdoem, eu não posso ler agora, estou emocionado demais!

コメント